domingo, 3 de dezembro de 2017

Mara Maravilha foi a primeira garota propaganda de um provedor gospel no Brasil

Na era dos avanços tecnológicos no Brasil, Mara Maravilha participou como garota propaganda do primeiro provedor de internet evangélico "Louvai.com" como artista, a Mara sempre atraiu atenção para comerciais e merchandising s do segmento evangélico brasileiro após divulgar sua conversão para o mundo Gospel.




O primeiro provedor de acesso pago à Internet voltado totalmente para diversas comunidades evangélicas como as Igrejas Universal, Gospel, Presbiteriana entre outras, o Louvai.com (www.louvai.com.br) entrou no ar em dezembro e atualmente tem entre 12 a 18 mil page views por dia. Segundo o pastor José Adelson Silva, um dos criadores do provedor, o objetivo do empeendimento é propagar o ‘‘Evangelho de Cristo pela rede e também aproximar os integrantes da comunidade evangélica’’.

Silva explicou que a iniciativa surgiu de um grupo de evangélicos da região de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, e Manaus, no Estado do Amazonas. A homepage foi lançada em fevereiro de 2000 e a partir de maio tiveram início as transmissões on-line (TV Louvai) de cultos religiosos, shows gospel e filmes religiosos.
Segundo o webmaster do louvai Com., Luís Fernando Gomes da Silva, os clientes do provedor evangélico pagam R$ 18,95 por mês pelo serviço, mas todos as informações veiculadas na home page são abertas ao público. O pastor disse que investimento com a infra-estrutura do provedor chega a R$ 150 mil.
O provedor de acesso louvai.com está disponível São Paulo, Campinas (onde fica a sua sede) Limeira e Americana. Para julho, a previsão é implantar o provedor no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. ‘‘A nossa meta é atingir todo o Brasil’’, disse o pastor. Segundo ele, a comunidade evangélica no País é formada por cerca de 30 milhões de pessoas.
O site traz diversas seções como sala de bate-papo; curiosidades e estudos bíblicos; sala de orações; letras e cifras de músicas; fórum de debates; notícias evangélicas; relação de igrejas; agenda de eventos, entre outras.
O pastor disse que até o final do mês estará no ar a livraria virtual e ‘‘músicas de louvor’’ em MP3. O provedor também traz as principais notícias gerais sobre o País e o mundo. ‘‘Queremos oferecer equilíbrio na Internet. Além de mostrar o mundo evangélico, transmitir a mensagem de Deus para a comunidade, também divulgamos as notícias do mundo contemporâneo’’, destacou Silva.
Agência Estado
Veja o comercial de divulgação nos anos 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário