quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Portal da Revista Caras destaca a volta da Mara Maravilha ao SBT e como tem sido a rotina da apresentadora com o programa ao vivo diaramente





 Por Kellen Rodrigues um ano atrás

'Afiada' no programa Fofocando, Mara Maravilha avisa: "Ainda nem comecei a falar"

A apresentadora confessa que não acompanhava notícias sobre famosos antes de estrear no programa do SBT


Desde sua estreia há um mês no Fofocando, do SBT, Mara Maravilha vem colecionando polêmicas com alfinetadas a alguns artistas. Ela já comparou a cantora Solange Almeida à baleia do filme Free Willy, por exemplo, e chamou Graciele Lacerda de 'mala'. O jeito espontâneo, no entanto, rendeu elogios de Silvio Santos.
"Modestamente te asseguro que o Silvio é meu fã, e é recíproco, claro", diz ela à CARAS Digital. "No programa procuro policiar as minhas palavras. Mas é da minha natureza mesmo ser assim: espontânea, papo reto sem fazer curva. Quando vejo já falei mais do que devia", continua.
O programa marca a volta de Mara ao SBT após 22 anos e também uma nova fase em sua vida, na qual concilia a carreira de apresentadora e cantora com seu lado empresária. Ela administra sua loja virtual e se dedica também ao trabalho como corretora na Mara Maravilha Imóveis. "Uma rotina melhor do que pedi para Deus", conta.
Noiva do músico Gabriel Torres, ela planeja outra guinada nos próximos meses - adotar uma criança. "Com fé em Deus, até o final do primeiro semestre do ano que vem estaremos com essa grande benção".
Confira o bate-papo!

- Como você avalia sua participação no Fofocando até aqui?
Essa foi a oportunidade para minha volta à TV, que tanto eu quanto o grande público estava querendo. Amo trabalhar com todos: Leão Lobo, Mamma, Léo Dias e com o Homem do Saco. É uma sintonia incrível. Estou aprendendo muito com o diretor Lucas Gentil e toda produção, mas o importante é que o povo está gostando, a audiência cada dia tem mostrado isso.
- Você tem feito comentários que têm dado o que falar... é improviso?
Olha, meu amor, estou sentando no sofá que era simplesmente da Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira. Então me aguardem que ainda nem comecei a falar... (risos)
- Você é assim fora da TV ou tem um pouco de personagem para dar uma 'apimentada' no programa?
Meu nome é Eliemary Silva da Silveira, mas por favor me chamem de Mara Maravilha, preciso falar mais alguma coisa?
- Já se arrependeu por algum comentário ali no Fofocando? Algo que não faria novamente?
Eu sempre me arrependo quando declaro minha paixão platônica pelo Wilian Bonner (risos), com todo respeito ainda à Fátima.




- O Silvio Santos elogiou você recentemente, isso te deixa mais à vontade para falar o que você quiser no programa?
Modestamente te asseguro que o Silvio é meu fã, e é recíproco, claro. Porém não só comigo, mas ele sabe lidar com o ego dos artistas para que ninguém fique se achando. Tenho a total consciência que sou responsável por tudo que falo e faço, inclusive no programa procuro policiar as minhas palavras. Mas é da minha natureza mesmo ser assim: espontânea, papo reto sem fazer curva, sim sim, não não. Quando vejo já falei mais do que devia.
- Antes do Fofocando, você já tinha interesse por esse tipo de notícias? 
Sinceramente não, não e não.
- Falando em vida pessoal... Você está noiva, né? Já tem data para o casamento?
Estou muito bem, obrigada (risos). O Gabriel Torres também é artista, ator e cantor e logo logo também fará sucesso. Ele é muito talentoso.


- Em entrevista há um tempo você disse que tinha vontade de adotar uma criança. Continua querendo ou mudou de planos?
Com fé em Deus, até o final do primeiro semestre do ano que vem estaremos com essa grande benção.

- Como tem sido sua rotina agora com o programa?
Maravilhosa. Acordo às sete da manhã, vou à academia, cuido de mim, da casa, dos gatos, e vou para o trabalho. Uma rotina melhor do que pedi para Deus. E não para por aí, ainda tenho tempo de cuidar do meu canal no YouTube, o Mara Maravilha Oficial,  que todos os domingos traz sempre um convidado com entrevistas super divertidas, como as que eu fiz com a Xuxa, Eliana, Celso Portiolli. Além disso trago receitas e convidados que tratam de assuntos pertinentes, como vegetarianismo e veganismo. Arrumo tempo ainda para ser bem participativa nas minhas redes sociais, respondo a maioria. Tenho uma tropa de seguidores de plantão. E os haters não tem vez nas minhas redes sociais,  eu simplesmente, deleto, bloqueio e mando para a casa do chapéu.
Tags relacionadas: Mara Maravilha | TV
Notícia publicada Qui, 27 out 2016 as 16:10, por Kellen Rodrigues.





Nenhum comentário:

Postar um comentário