sexta-feira, 28 de abril de 2017

REVISTA BILLBOARD "A BÍBLIA DA MÚSICA" CITA A MARA COMO INVESTIMENTO DA GRAVADORA EMI MUSIC PARA O MERCADO LATINO E A MARA COMO ESTRELA DAS CRIANÇAS NO BRASIL





TRADUÇÃO 
OUTUBRO DE 1992
"Emi que já lançou um álbum de língua espanhola Paralamas do Sucesso ainda está testando em  águas latinas com os próximos registros  da apresentadora de TV anfitriã Mara Maravilha "




TRADUÇÃO
"o marketing das crianças no Brasil no final dos anos 80 foi um setor próspero impulsionado por estrelas das crianças Mara Maravilha..."



Billboard
é uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical.[1] Conhecida também como The Music Bible[2][3] ("A bíblia da música") foi fundada em 1894, tendo como foco inicial o mercado publicitário,[4] mas passou a tratar apenas de música a partir de dos anos de 1950.[5] E faz parte da Prometheus Global Media.[6]

Mantém vários rankings reconhecidos internacionalmente que classificam canções e álbuns populares em várias categorias e estilos. Seu ranking mais conhecido, o Hot 100, mostra os 100 singles mais vendidos e tocados nas rádios e é frequentemente usado nos Estados Unidos como a principal forma de medir a popularidade dos artistas, bem como de uma canção. O Top 200 é o ranking correspondente aos álbuns mais vendidos.[7]

Em 4 de janeiro de 1936 a Billboard publicou o seu primeiro ranking musical, e em 20 de julho de 1940 publicou sua primeira lista de popularidade musical (Music Popularity Chart).

O cantor Michael Jackson tinha sido o principal responsável pela divulgação da revista no mundo, por meio de seus álbuns fenômenos de venda como Off The Wall,Thriller, Bad e Dangerous.

Anualmente, a revista entrega o Billboard Music Awards, um prêmio que honra os artistas e as canções mais populares de um certo ano. Os BMA's são entregues com base nos rankings de final de ano, que mostram quais foram as canções mais populares de cada ano. A Billboard é considerada a principal parada musical do mundo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário