Fonte: http://www.otvfoco.com.br/mara-maravilha-e-a-nova-apresentadora-do-fofocando/#ixzz4L8t3sSLp
Lançado pelo SBT em 01 de agosto por ordem de Silvio Santos, o “Fofocando” ganhou nova apresentadora, anunciada durante o programa desta sexta-feira (23).
Mara Maravilha, que já fez participação na atração em agosto, agora é a nova integrante do “Fofocando”, ao lado de Mamma Bruschetta, Leão Lobo e “Homem do Saco”. A apresentadora vem para fortalecer o programa, que ainda não emplacou na audiência.
“Queria muito agradecer a essa casa, ao [Fernando] Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT], ao Leon [Abravanel, diretor de produção], ao nosso ‘paitrão’, que não é um patrão, é um pai mesmo”, comentou Mara.
Ela estreia já na próxima segunda-feira (26), quando o “Fofocando” passará a ir ao ar em novo horário e com maior duração.
São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 2016 – A apresentadora Mara Maravilha assinou contrato com o SBT. Com seu jeito irreverente, Mara comentará as fofocas e dará sua opinião sobre o mundo dos famosos. A apresentadora nunca escondeu a felicidade de voltar para o SBT: “Um bom filho a casa torna". Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, revela.
Vale lembrar que Mara Maravilha integrou o time de estrelas do SBT nos anos 80 e 90 e fez um grande sucesso com o público infantil.
VÁRIOS SITES NOTICIAM A ESPETACULAR CONTRATAÇÃO!
NAS REDES SOCIAIS A MARA AGRADECE A TODOS QUE TORCERAM POR ESSE MOMENTO
https://www.instagram.com/p/BKtWac5j2m2/?taken-by=maramaravilhaoficial
Foram 22 anos de um tempo que somente aquele que crê, confia e espera em Deus poderá entender. Nessas mais de duas décadas após sua saída do SBT Mara Maravilha percorreu sua carreira por outros caminhos. Aperfeiçoou sua fé, buscou novas oportunidades e adquiriu mais experiências.
Nesse tempo Mara conquistou um público internacional com a versão argentina de seu programa infantil, exibido em grande parte da América Latina durante 2 anos. Passou pela Rede Record onde em períodos diferentes apresentou dois programas infantis, um gospel e outro voltado para a família. Na música lançou cerca de 15 títulos em CD e 05 DVD's, todos direcionados ao público gospel, infantil e romântico.
Como a jornalista Marília Gabriela um dia a definiu, Mara é 'excessiva' em tudo o que faz, ou seja dedicada, engajada, ousada, sempre à frente do seu tempo, por isso tudo o que se propõe a fazer é marcante, causa impacto e fortes lembranças!
Foi assim que a menina prodígio da televisão com apenas 8 anos de idade já estava em meio aos holofotes da TV. Foi também a apresentadora infantil mais rockn'roll dos anos 80. Diferente de suas colegas, Mara surpreendia ao gravar e interpretar canções de Cazuza, Sérgio Reis, Roberto Carlos, Baby do Brasil e Rita Lee. Ganhou o respeito no cenário musical ao fazer versões das músicas Got to Bere de Michael Jackson, que na sua voz ficou 'Quando eu puder' e o sucesso de Sheena Easton, "9 to 5", conhecida como "Morning Train", que na versão brasileira ficou 'Uma noite de solidão'.
Outra marca dessa baiana arretadada é a sinceridade, Mara nunca escondeu seus sentimentos e jamais se fez de podada. Era comum vê-la em seu próprio programa de TV ou de algum colega, abrindo o coração, chorando, ou deixando seu público ciente dos problemas que enfrentava. Sempre fez questão de respeitar seu público e procurava sempre falar o linguajar do povo, o que a deixou bem próxima do seu público.
Sem se preocupar também com o preconceito, Maravilha foi uma das primeiras artistas a declarar publicamente sua fé e conversão a Cristo.
E é nessa mesma fé que Mara faz questão de agradecer a cada um que torceu por esse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário