No ano de 2013, Mara divulgou que provavelmente concorreria ao Grammy Latino 2013, mas a confirmação que não estaria saiu na lista final.
https://musica.gospelprime.com.br/mara-maravilha-concorre-ao-grammy-latino/
Mara Maravilha concorre ao Grammy Latino 19/08/2013 - 14:51
A lista com todos os nomes que concorrerão ao prêmio só será divulgada no dia 25 de setembro.
A cantora Mara Maravilha se adiantou e afirmou que estará concorrendo ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.
A evangélica acabou de lançar pela Square Records o CD “Vai Tudo Bem” que traz diversos ritmos musicais como axé, pentecostal, zumba e outros.
O CD marca um momento especial na vida da cantora que enfrentou a segunda separação e a morte de sua mãe. “Vai Tudo Bem é um divisor de águas em minha vida e carreira, pois canto o que estou vivendo em Cristo. Essa afinidade com o público deve-se ao meu repertório, totalmente em harmonia com o que a maioria das pessoas vive”, disse a cantora quando lançou o disco.
O álbum tem 11 faixas, sendo que sete delas foram escritas pela própria cantora em parceria com Patrícia Marta. As demais canções são assinadas por Wesley Ros, Maciel Martins e Ezequias Nascimento.
A informação sobre o Grammy foi dada pela própria cantora pelo Instagram, ela postou uma foto antiga de quando ela recebeu o prêmio com seus discos da carreira secular dizendo: “Hoje recebi a noticia que irei mais uma vez concorrer a Grammy Latino Americano… já estou na vitória… de fato e verdade #vaitudobem…”
A lista de todos os indicados só será divulgada no dia 25 de setembro e a entrega dos prêmios acontecerá no dia 21 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em 2012 a vencedora da categoria música cristã em língua portuguesa foi a cantora Aline Barros com o CD Aline Barros e Cia 3. Aline já recebeu cinco prêmios do Grammy
https://www.wikiwand.com/pt/Pr%C3%AAmio_Grammy_Latino_para_%C3%81lbum_de_M%C3%BAsica_Crist%C3%A3_em_L%C3%ADngua_Portuguesa_do_Ano
https://en.wikipedia.org/wiki/7th_Annual_Latin_Grammy_Awards
Nenhum comentário:
Postar um comentário